quinta-feira, fevereiro 12, 2009

A ESCRITA E A PINTURA DE EDERSON BAPTISTA





Meu estômago se regozija, minhas costas, sua aprendiz.
Inevitável carne, informal em sua espinha, torrente mimada
pelo seu devaneio luxuoso...
Devagar espira a escuridao amarela, seu leito vascular consome
todas as ilhas perdidas, desejaria ela, cartomante dos encontros
cidade perdida, lua,lágrima surrupiada, riso arrancado de uma farpa de vento
que eu me veja entao com a mãe das aguas, no líquido original,
a besta nas entranhas de seu peito (síntese e verbo), começa-se o fim...
acaba-se o começo...

Ederson Baptista

http://www.fucsiahq.blogspot.com/

8 comentários:

pianistaboxeador21 disse...

Legal. Mutio musical esta prosa.
Obrigado pela dica, Bragaa.

Abração,

Daniel

ronaldo braga disse...

daniel é isso ai, eu gosto muito do ederson.

Marcia Barbieri disse...

Adorei a pintura e a escrita, depois entrarei no blog do Ederson.

beijos ternos

Braga e Poesia disse...

marcia o ederson é um otimo artista plastico e escreve muito bem

Aurora Australis disse...

valeu ai pela publicacao!deem tambem se puderem uma olhada no blog dedicatoria,que tambem tem otimas ilustracoes do artista iuri casaes,ele esta linkado no blog de Fucsia,abraco

!

Aurora Australis disse...

valeu ai pela publicacao!deem tambem se puderem uma olhada no blog dedicatoria,que tambem tem otimas ilustracoes do artista iuri casaes,ele esta linkado no blog de Fucsia,abraco

!

Braga e Poesia disse...

aurora australis vou olhar o iuri casaes e saiba que ederson é pra mim inspiração, se nada vai bem eu olho e leio a obra de ederson e as coisa ganham outra cor.

Braga e Poesia disse...

aurora australis vou olhar o iuri casaes e saiba que ederson é pra mim inspiração, se nada vai bem eu olho e leio a obra de ederson e as coisa ganham outra cor.