sábado, outubro 11, 2008

janis joplin cry baby (live in toronto 1970)



isso é que é artista!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Estou visitando este blog pela segunda vez, e digo com franqueza: vc não é nem ator nem escritor, vc não possui talento nem força para atuar ou escrever. Suas atuações, que vi nos vídeos, são realmente desalentadoras, dão até vergonha em quem assiste. Seus textos... não posso dizer nem que seja maluquices, pois não chegam nem a isso. Contudo, vc possui completa liberdade de escrever e atuar o que bem entender. Abraços,
Renato Souza.

Anônimo disse...

(*sejam)

ronaldo braga disse...

renato souza a felicidade minha é lhe dar alegria e se vc teve essa felicidade de descobrir a minha incapacidade de escrever e atuar eu fico feliz, eu queria saber o que vc faz para eu aprender. vc deve ser um senhor critico de obras alheias ou tem tambem um talento para escrever ideias suas e é um grande ator.
eu imploro me ensine de verdade eu quero ser tão bom artista como vc é em esculhambar os outros.
obrigado e volte mais vezes vc deve ter uma vida fudida pois perde tempo em criticar o que não presta e ainda visita blog ruim mais de uma vez.
eu só vejo merda uma vez só.
tenho pena de vc renato, tão pobrezinho de opção que vem me ver e se retar me ler e ficar preste a expodir de raiva e impotencia.
meu email para vc mandar a sua obra boa
ronaldobraga.s@gmail.com
estou a espera grande artista renato souza e
aqui neste blog reina a liberdade até para pobrezinhos sem opção como vc, aqui nãoé como em blog de fascista que fica só colocando os comentarios que agradam. aqui de genios como renato de souza a pessoas comuns, todos podem comentar a vontade.
uma pergunta tolo
o que lhe doeu tanto, senhor renato?

Anônimo disse...

Calma, meu querido. Não precisa ficar tão ofendido. Visito muitos blogs, e, mesmo sendo merda (o termo foi vc que usou), eu revisito. A única coisa que posso te ensinar é: podemos ver/rever coisas de que não gostamos, é uma coisa normal. Agora, por que vc ficou tão ofendido? Eu não sou escritor nem ator, aprecio apenas. Obrigado por ter pena de mim, realmente. Eu não me "retei", apenas não gostei. Vc diz que o seu blog não é nazista, mas pelo visto não gostar dele é proibido, né? O que me doeu foi a falta completa de talento, forçando a barra. Acredito que quem deve se considerar gênio é vc, pois bastou uma criticazinha de um desconhecido e medíocre, que vc se inflou todo.

ronaldo braga disse...

o seu nome pode ser renato como ser asclepiades.
proibido não gostar?
rapaz eu só faço critica do que tem substancia, quando uma pessoa critica o que não gosta é um boi, ta perdendo tempo e dando ibope ao mediocre.
agora pode se chegar, mas vou dar um aviso eu não sei nem interpretar e nem escrever para bois nem vacas me desculpe senhor.
mas vc poderia me indicar os poetas e escritores que vc acha que tem qualidade e os atores bons.
é a ultima vez que eu lhe dou atenção. vc pode escrever suas genialidades a vontade mas eu não vou mais prestar atenção e nem, tampouco vou responder.
mas aqui pra nós parece que vc ta gozando com o pau dos outros
faça como eu me mande seu email.
esse blog coloca tudo no ar, eu não nasci para receber elogios, eu sei exatamente a minha qualidade, tenho autocritica, e difamação tambem tem espaço, afinal vc não sabe escrever nem atuar mas é bom em difamar.
vc deve ter dormido bem né, me esculhambou e ainda deve ter dado risada.
se vc tem algum tipo de transtorno sexual me desculpe pode me esculhambar assim vc talvez tenha uma ereção.
se vc mandar os nomes dos bons eu leio
se vc assumir sua deficiencias sexual eu leio,
agora se vc ficar nessa masturbação sem gozo eu não vou mais ler por que seu argumento me lembra pasto.
e saiba eu dei otimas gargalhadas quando li suas lindas palavras.
vc devia ir morar em cruz das almas lá tambem tem muitoi boi como vc.

geronimo de souza disse...

ronaldo amigo eu não lhe conheço mas o senhor renato deve ser pau mandado, ele absolutizou o discurso não conhece a relatividade é gente sem instrução que escreve ou fala o que ouve e sai repetindo como novidade.
continue com o seu trabalho, eu sou fã do interditado e adorei assistir vermeio 09171, é a cara podre do pt, roubando e mentindo.

Anônimo disse...

Eu não tenho um problema sexual! Só que seu blog é uma merda, destas que a gente caga e dar descarraga!Não HÁ NENHUMA GENIALIADE NO QUE VOCE INTEPRETA, QUERENDO SER ATOR! NEM GENIALIADADE NO QUE VOCE ESCREVE!SEU BLOG É UMA FILIAL DO YOU TUBE, JUNTO COM PORCARIAS QUE VOCÊ INSERE, ORGULHOSO DE QUE FAZ ALGUMA COISA OU INOVA A ÁREA LITERÁRIA BRASILEIRA. CONFETES E PALMAS TODA A RODA EM SEU ENTORNO LHE INCENSA! SÓ APENAS UM TOQUE! NÃO RECEBA COMO UMA CRÍTICA!

ronaldo braga disse...

eu fico muito agradecido por sua preocupação comigo e tambem fico feliz por vc não ter nenhum problema sexual, vc deve ser uma pessoa muito boa, pois perde o seu tempo só pra mim salvar. muito obrigado se não fosse vc eu ficaria pensando que sou genio e vc brilhante como é me advertindo me salva.
eu queria lhe conhecer pra lhe agradecer pessoalmente, agora não sei por que vc tem medo e não diz qual é o escritor bom ou o ator bom.
não seja cruel comigo me diga para que eu possa aprender.

Anônimo disse...

LER LITERALMENTE O POEMA ESCRITO NO PAPEL, NÃO É NENHUMA INTREPRETAÇÃO! HÁ SÓ A AVIDEZ DE PROMOVER "0 POETA E A POESIA"! INTERPRETRAR O POEMA É OUTRA COISA! REVEJA, SEU BLOG TÁ VIRANDO UMA SUCURSAL DO YOU TUBE COM CLPIS DE "PORRALOUCAS"... POESIA É COISA SÉRIA,E NÃO DESABAFO DE COROA OU DE MENINOS ADOLESCENTES!

Anônimo disse...

em vez de defamar o PT VOCÊ DECIA ERA APRENDER A INTERPRETAR, SEM LER PELO PAPEL. AFINAL, SEU BLOG É DE LITERATURA (CHIFRIM) OU DE DE POLÍTICA?

Anônimo disse...

CORREÇÃO: ONDE SE LER "DECIA", LEIA-SE DEVIA

Braga e Poesia disse...

seja bem vindo petista. aprenda a ler e a escrever.
quando vc entender alguma coisa de poesia, ou de ciencia, saberá que leitura é uma coisa e interpretação é outra.
eu faço leitura no meu programa chamado interditado e não interpretação.
agora para complicar sua mente limitada, toda leitura é uma interpretação.
quanto a difamar e não defamar, vc nem sabe escrever, deve ser um dos mamadores nas tetas do dinheiro publico e como o chefe maior não sabe nem mesmo falar corretamente.
e ainda quanto a ser chifrim, saiba que é pra mim uma honra ser chifrim pra vc que nada sabe e ainda é um completo analfabeto, eu não escrevo pra gente de sua laia, eu escrevo pra quem busca crescer e mantém a mente aberta e tá aberto a critica e a novos conhecimentos, vc é uma besta que de nada sabe e repete frases alheiaS COMO SUA E NÃO TEM CONHECIMENTO, TEM SIM ALGUMAS INFORMAÇÕES E ENTÃO pensa que informação é conhecimento.
caro amigo mordedor da propria costa, conecimento cada um constrói o seu, informação faz parte de mente obtusa, que sairá por aí dando opinião sem nem mesmo saber a origem do fenomeno.
vc se revelou sendo do pt, já é um avanço.
um dia vc vira homem ou mulher e diz seu nome verdadeiro.
daqui eu lhe agradeço a visita e quando vc souber o que é politica vc não diz as besteiras que vc fala.
coitado de vc, não saber que poema se ler e com papel na mão sim, assim é que ler uma poesia, respeitando o que o autor escreveu e para isso é preciso entender.
vc só sabe dizer frases de efeitos criados pelos seus donos.

Anônimo disse...

NÃO É POETA E NEM ATOR, APENAS TEM A CARA DE PAU DE SAIR ESCULHAMBANDO TODO MUNDO, E MOSTAR A PRÓPRIA CARA DE FEIURA NA TELA. SEU BLOG É DESTAS MERDAS INÚMERAS QUE NA REDE DA INTERNET! NADA HÁ DE NOVIDADES...

Anônimo disse...

O QUE ME DIZ QUE SEU BLOG É UMA MERDA, NÃO HÁ NENHUMA NOVIDADE, INDEFERENTE DE MINHA IDEOLOGIA POLÍTICA! VÁ APRENDER A INTERPRETAR UM POEMA, VÁ APRENDER A ESCREVER UM POEMA! VÁ SER POETA VERDADEIRO NÃO UM MORCEGO, QUE NADA FAZ, APENAS COPIA! CÓPIA CÓPIA... A INTERNET TÁ CHEIA .... DESTE TIPO DE BLOG SEU QUE NADA ELEVA O SER HUMANO! VÁ PARA CRUZ DAS ALMAS LÁ TEM CAPIM E DEMAIS PARA VOCÊ!