sábado, outubro 25, 2008

VIVA A MULTIPLICIDADE CULTURAL

Existem certas ideias que buscam fazer do mundo um lugar seguro de acordo e para seu proprio beneficio, e para isso acontecer buscam eliminar tudo o que for diferente, e então somente pessoas ou fatos que estejam afinados com os seus interesses, podem continuar vivendo.
A historia revela varios momentos ao longo do percusso da especie humana na terra, onde a intolerancia deu as cartas. Fui surpreendido hoje ao acessar este blog com mais um capitulo da intolerancia humana, uma pessoa que se identifica como Jovita Granze, fez um comentario em um texto intitulado de critica ao texto corruptos ,que é de arrepiar, leia o que ela escreve:


"Jovita Granze deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Critica ao texto CorruPTos":
Poxa,isso é foto q se coloque em blog??
Faça me o favor!!"

Não sei a que foto esta senhora se refere, mas tenho cereteza que seu comentário,
busca definir o meu blog pelo pensamento e pela ideologia dela.
Eu coloco a foto que eu achar que devo e ela pode criticar como queira, mas o que eu percebo é que ela não faz criticas mas antes define beleza ou feiura pela otica dela e ela só pode fazer isto nos lugares que ela decide, ela então que faça um blog e lá coloque as fotos que achar que deve.
Por trás desse pensamento da senhora Jovita esconde muitos dos pensamentos de hitler que definia o que os alemães deveria ter como padrão de beleza ou de qualquer outro padrão, enfim é um mundo de uma unica cor este mundo sombrio da senhora Jovita Hitler Granze É UM MUNDO QUE BUSCA IMPOR SEU MODO DE VER E PENSAR A VIDA.
Viva as diferenças, viva o respeito as culturas e acima de tudo, como muito bem disse heraclito:
O que é é, e o que não é tambem é.
Um abraço a senhora Jovita esperando que ela reveja essa maneira de ver o mundo, pois a aceitação do diferente é garantia da multiplicidade de pensamentos e da expressão artistica cultural.
O outro é a minha unica referencia.


ronaldo braga

para jovita granze

3 comentários:

Ruela disse...

Viva e Viva a Liberdade.


Abraço.

Luciano Fraga disse...

Caro Braga,há poucos dias ouvi alguém próximo fazendo apologia para este homem(Adolf), fiquei todo arrepiado, você foi feliz em seu comentário.

Braga e Poesia disse...

Caro senhor anônimo, estude um pouco, e saiba que nem Jovita nem ninguém pode ser considerado como DEUS, quanto ao conteúdo de seu comentário, não me surpreende, pois uma pessoa que não tem nem a coragem de assumir o que escreve, portanto covarde, não pode mesmo saber criticar uma critica, mandar tomar no cu, qualquer um pode mandar, mas isto não revela nada mais que uma total incapacidade de quem manda, agora eu lhe mando apenas tomar um livro e aprender a ler e a escrever, vai lhe fazer muito bem, viu senhor intelectual