terça-feira, setembro 02, 2008

monica montone interditado 7





é a poesia fina flor

7 comentários:

FINA FLOR disse...

queriiiiiido, que projeto bacana!

adorei!

fiquei honradíssima em ser personagem de um dos programas.

só tenho um pedido a fazer: será não que não dá para deixar o link do Fina Flor abaixo do vídeo, onde está "é a poesia fina flor".

poxa, que presente eu ganhei!

fiquei realmente feliz! saiba que fez uma pessoa sorrir.

no próximo post do canteiro vou divulgar

beijos, obrigada e até

MM.

Zinaldo Velame disse...

As palavras de Mônica retratam a realidade, eu às vezes me encaixo nelas, mas só às vezes, sei lá... Adorei Ronaldo! O Interditado vai de vento em popa. Parabéns para Mônica pela escrita. Abraço!

Luciano Fraga disse...

Ronaldo, valeu a poesia da Mõnica e você mandando muito bem, em ascensão plena, além de tudo um grande exercício para o ator, abraço.

Marcia Barbieri disse...

Ronaldo,
estava aqui assistindo. O programa é muito bom mesmo,estou ansiosa pra chegar a minha vez,tenho certeza que o meu tbém será "10".
super beijos
Marcia

pianistaboxeador21 disse...

Ronaldo,
o programa está muito bom. Valeu sua atuação e valeu a poesia de Mônica.
Espero confiante a sua atuação na minha poesia.
Abração
Daniel Lopes

anjobaldio disse...

A bela Mônica é uma das maiores poetas da nova literatura brasileira. Valeu Ronaldo, grande abraço.

Ruela disse...

Mais um grande vídeo.

Abraço.