segunda-feira, dezembro 10, 2007

teatroteatroteatroteatroteatroteatro

Esse grupo teatral é da cidade de cruz das almas e com a direção do artista nelson magalhães filho fizeram no ano passado uma peça que antes de mais nada buscava nos gestus, nos sentimentos e na geoagrafia cenica discutir a realidade humana, tendo como arma somente a capacidade interpretativa dos atores, sem cenários que criam ilusões. Somente emoção e intenção, em movimentos esteticamente organizados.
No fundo da foto está o ator Gabriel Marques que agora faz parte da peça GENTES, direção de Ronaldo Braga, apresentada pela primeira vez no dia 07 de dezembro na cidade de São Felix. A peça vai fazer uma temporada por varias cidades da região. Espere e confira Gentes uma PEÇA produzida e apresentada pelo Centro Cultural DANNEMANN, São Felix- Ba.
En breve fotos e video da peça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu agora só espero que o Projeto "sópalavras" da Escola de Belas Artes, tendo Roalendo como Diretor, e a viúva de Zeca de Magalhães como coodenadora do mesmo, leve Esta Peça do Nélson para a velha EBA DE CALDERON, CANIZARES, E OUTROS PARA A PAUTA DO PRÓXIMO ANO, AGORA SÓ TOU DE PLATÉIA!
MIGUEL CARNEIRO