quinta-feira, abril 12, 2007

EM MINHA CABEÇA

Te escrevo para informar-te
que basta
o que me tens enfraquecido.

Não te extranhe pois
quando a policia avançar a tua porta
e te prender
com tuas gravatas
destemidas.
E digam
que te prendem
" POR INVASÃO DE PROPRIEDAE PRIVADA"
Não te extranhe,
te digo,
que me tens dado tempo demais
que tens meus segredos invadidos e
nem tanta sair.
Te escrevo para informar-te
que basta
o que me tens enfraquecido,
cometeste o pior delito:
Viver em minha cabeça
é um
Pecado.

autora- PIERA PALLAVICINI
poeta Chilena, que adora tocar guitarra e cantar musicas brasileiras
e que uma vez por semana terá um poema seu publicado neste blog.
TRADUÇAO - ronaldo braga

3 comentários:

Braga e Poesia disse...

Piera é uma poeta gata ou uma gata poeta, linda e adora musicas, chilena e jovem a poesia fala o seu coração e o amor não correspondido é a tonica desse seu poema estréia no blog.

Alyne Costa disse...

Lindo poema... Alquímico!

piera disse...

hola
gracias por publicar mi poema
es extraño verlo en portugues..espero que tenga la misma esencia del que hice en español.
saludos desde chile